Sistema de Gestão da Qualidade

GESTÃO DA QUALIDADE

​Para contribuir para com o alcance da sua missão institucional, o Poder Judiciário de Roraima adotou o Sistema de Gestão da Qualidade, que visa direcionar suas ações para a melhoria contínua dos serviços prestados aos cidadãos, viabilizando a justiça para a promoção da paz social.

A Gestão da Qualidade pode ser captada como um conjunto de ações estratégicas organizadas, com atividades voltadas para a otimização de recursos e eliminação de perdas, com objetivo principal de atendimento às necessidades e desejos de seus usuários, proporcionando assim a satisfação.

Internamente, o Sistema de Gestão da Qualidade é gerenciado pela Secretaria de Gestão Estratégica, que tem a competência de auxiliar na implantação e manutenção da certificação ISO 9001:2015.


BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

OBJETIVOS DA QUALIDADE

Garantir a satisfação dos usuários 

Buscar a celeridade dos serviços

Assegurar a racionalização do tempo dos processos e dos procedimentos

Assegurar a melhoria contínua do SGQ

Obter a efetividade dos serviços

INTERAÇÃO DE PROCESSOS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

DOCUMENTOS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

F.SGQ.03 Programa de Auditoria - 2023.01 - versão 08.pdf

Programa de Auditoria

D.SGQ.01.05 Escopo SGQ.docx.pdf

Escopo do SGQ

D.SGQ.02.00 Política da Qualidade

Política da Qualidade

D.SGQ.05.05 Manual de Gestão da Qualidade - novo (1).pdf

Manual de Gestão da Qualidade

CERTIFICADOS ISO 9001:2015


Certificado Entorpecentes - 2022.pdf
Certificado SUVC 2022.pdf
Certificado SUVIJ - 2022.pdf
Certificado Terceira Vara Cível - 2022.pdf

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS / REPORTAGENS

INFORMATIVOS DA QUALIDADE